segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Não é mais tempo de votarmos no PT

Não é mais tempo de votarmos no PT.
Foi-se a época em que era inteligente quem andasse com a estrela do Lula colado nas paredes ou em broches grudados em camisas vermelhas estampadas com uma estrela de esperança . Foi-se o tempo em que acreditava-se que um Partido para Trabalhadores mudaria o Brasil.

Não acho que os tempos de Lula foram ruins, mas não acredito em cotas e "bolsas pobreza".
Para mudarmos o país, temos que mudar pela raiz e sermos radicais em algumas situações do tipo carnaval e futebol sim. São segmentos que manipulam grande quantidade de dinheiro e se todos concordassem em realmente sermos um país "igualitário", conseguiríamos mudar.

Mas quem abriria mão de suas riquezas para dividir renda igualmente a todos e constatar a diminuição da pobreza?
O ser humano além de egoísta e ignorante, é mesquinho. Quer ver a mudança, mas não faz a mudança e acha que somente quem esta no poder corrompe. 

Após o julgamento dos mensaleiros, Joaquim Barbosa, homem corajoso, botou a cara a tapa e puniu da melhor forma que pode em nome de um país menos corrupto, trabalhou em nome dos brasileiros que foram às ruas clamar por justiça. 

Hoje, esta sendo alvo de críticas de partidários petistas. Não concordam com a forma que se manteve diante dos procedimentos jurídicos e da condenação que deveria ser em regime semi aberto, onde José Genoíno em uma de suas escapadas "doentís" fez questão de revelar na primeira oportunidade ao encontrar uma atenção jornalística que esta cumprindo pena em regime fechado. Ou seja, Joaquim estaria burlando a lei.

O PT rapidamente se prontificou a "mexer seus pauzinhos" a tentar incriminar o Presidente do Supremo Tribunal Federal, além de começar uma investigação clandestina da vida pessoal de Joaquim Barbosa, onde tentam trazer situações negativas para tirar a boa impressão que deixou a população brasileira, ao povo que se quiser, derruba a corrupção.

Esquecemos que temos este poder, mas a Dilma sabe e não descarta a hipótese relevante dos últimos boatos de que Joaquim Barbosa seria um grande concorrente a presidência do Brasil. 

Não há dúvidas de que o PT está em desespero e como o poder é grande, e a falta de caráter é maior ainda vão unir forças e construir armas para acabar com a reputação de quem fez pelo bem da nação. 

A questão não é estar do lado de um partido ou de outro, mas se você faz qualquer crítica contra o PT, eles já querem deslegitimar nós cidadãos como insatisfeitos. Então se você não é do PT, você é de direita. Então o PT da bolsa pobreza e eu tenho que ser a favor caso contrario sou burguesa? Acho que não. 

Joaquim Barbosa foi o único a tomar uma decisão e tentar resolver um pedaço dessa situação. O Brasil esta cansado, só isso e as terras do Brasil são férteis porque o povo só faz merda (S.S). 
Está na hora da gente acordar, pesquisar e começar a pensar em qual partido o voto depositar porque no PT já foi-se o tempo pra confiar. 

Por Gabriela Peres