segunda-feira, 5 de agosto de 2013

o Santo Graal.

Acreditam que existem segredos revelados que poderiam abalar os pilares do cristianismo.
Até onde podemos questionar os ensinamentos bíblicos. Até onde podemos descrer do que foi estipulado pecado. Se sexo é pecado, porquê Deus nos fez a sua imagem e semelhança?
Até onde o questionamento abala a sua Fé?
Antes de colocar sua fé em jogo, pensemos na história em que muitos historiadores acreditam.
Conto à vocês que Newton e Leonardo Da Vinci eram um dos guardadores do maior segredo que poderia ser descoberto na terra. Eles faziam parte do Priorato de Sião. Um grupo de pessoas responsáveis por guardar o segredo da continuação do sangue de Cristo. O Sangue Real, conhecido como o Santo Graal. Acredita-se que Maria Madalena e Jesus Cristo eram amantes.

- O evangelho de Filipe afirma: “Eram três que acompanhavam sempre o Senhor: sua mãe Maria, a irmã dela, e Madalena, que é chamada de sua companheira, consorte” E ainda: “A companheira de Cristo é Maria Madalena. O Senhor amava Maria Madalena mais que todos os discípulos, e a beijava na boca repetida vezes. Os discípulos lhe disseram: Por que a amas mais que a nós? O Salvador respondeu dizendo: Como é possível que eu não vos ame tanto quanto a ela?” -


Verdade ou não, não temos provas. Muitos discordam desta possibilidade inusitada. E indiscutivelmente Dan Brown nos mostrou em O código da Vinci esta história fictícia que se esconde uma verdade jamais revelada pela igreja. A verdade em que Da Vinci acreditava, mas não pudera revelar. Dan Brown, grande pesquisador da vida de Da Vinci durante anos, revelado em pesquisas  expôs no filme os enigmas deixados pelo gênio em suas obras como pistas para a humanidade de uma verdade que jamais seria exposta.


OPINIÃO: "Confesso em quando ter visto pela primeira vez este filme fiquei chocada com tal precisão dos argumentos relevantes a respeito de tal assunto. Tamanha inteligência do autor e forma como conseguiu expressar tamanha complexidade dentro de um assunto polêmico. Minha fé não se resume a igreja, mas ao que consegui conhecer com o amor de Cristo. Mas ao terminar de ver tal história, me intrigou perceber que a moral da história está quando é feita a pergunta. E se tudo isso fosse verdade, a sua fé mudaria?. Sinceramente isso me deixou entusiasmadíssima em fazer cada vez mais pesquisas a respeito do assunto. Em procurar saber se todas as manifestações históricas que é colocado na história de O código da Vinci são reais. E acreditem ou não... elas  existiram. O que aumentou ainda mais a minha Fé foi perceber que nada disso muda a forma como vejo o nome do Homem que tatuei no meu braço. O nome do homem que morreu por mim na cruz pra me trazer de volta do pecado. Meu amor por ele aumenta a cada dia. Porquê Jesus Cristo é o meu Salvador, e é ao lado dele que quero estar. É dentro de mim que ele vive. Pouco me importa se Jesus viveu como um santo ou se ele foi homem. Ele é Jesus Cristo, o rei dos Judeus por quem vou viver. Você pode acreditar em Oxalá ou boi Zebú...mas o meu Senhor ressuscitou para ficar ao lado de DEUS. É, Jesus foi um santo, foi um homem. Jesus Cristo foi um SANTO HOMEM e sou feliz por compreender isso. "

A seguir temos o Evangelho de Maria Madalena. Não é segredo que de diversos evangelhos do novo testamento apenas alguns foram escolhidos para ser publicados na Bíblia. Você acredite ou não, isso é um fato indiscutível. A Bíblia Sagrada tiveram seus evangelhos escolhidos. E alguns como o Evangelho de Thomé, de Judas, de Filipe foram excluídos, entre outros. O interessante é que esses textos rejeitados são de uma riqueza tremenda ao nível de conhecimento que possibilita a expansão da consciência.  Um texto com uma mensagem tremenda, que para aqueles que possuam o entendimento, irão sentir o quão simples é a verdade.

e Jesus disse: "Quem tem ouvidos para ouvir que ouça".



EVANGELHO SEGUNDO MARIA MADALENA

Disse o Salvador: "Todas as espécies, todas as formações, todas as criaturas estão unidas, elas dependem umas das outras, e vão-se separar novamente na sua própria origem. Pois a essência da matéria somente se separará de novo na sua própria essência. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça".


Pedro disse-he: "Já que nos explicaste tudo, diz-nos isto também: o que é o pecado do mundo?" Jesus disse: "Não há pecado ; sois vós que os criais, quando fazeis coisas da mesma espécie que o adultério, que é chamado 'pecado'. Por isso Deus Pai veio para o meio de vós, para a essência de cada espécie, para conduzi-la a sua origem."


Em seguida disse: "Por isso adoeceis e morreis [...]. Aquele que compreende minhas palavras, que as coloque-as em prática. A matéria produziu uma paixão sem igual, que se originou de algo contrário à Natureza Divina. A partir daí, todo o corpo desequilibra-e. Essa é a razão por que vos digo: tende coragem, e se estiverdes desanimados, procurai as forças das diferentes manifestações da natureza. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça."


Quando o Filho de Deus assim falou, saudou a todos dizendo: "A Paz esteja convosco. Recebei a minha paz. Tomai cuidado para que ninguém vos afaste do caminho, dizendo: 'Por aqui' ou 'Por lá', Pois o Filho do Homem está dentro de vós. Segui-o. Quem o procurar, o encontrará. Prossegui agora, então, pregai o Evangelho do Reino. Não estabeleçais outras regras, além das que vos mostrei, e não instituais como legislador, senão sereis cerceados por elas".Após dizer tudo isto partiu.


Mas eles estavam profundamente tristes. E falavam: "Como vamos pregar aos gentios o Evangelho ao Reino do Filho do Homem? Se eles não o procuraram, vão nos poupar?" Maria Madalena levantou-se, cumprimentou a todos e disse a seus irmãos: "Não vos lamenteis nem sofreis, nem hesiteis, pois a sua graça estará inteiramente convosco e vos protegerá. Antes, louvemos a sua grandeza, pois Ele preparou-nos e fez-nos homens". Após Maria ter dito isto, eles entregaram os seus corações a Deus e começaram a conversar sobre as palavras do Salvador.


Pedro disse a Maria:"Irmã, sabemos que o Salvador amava-te mais do que a qualquer outra mulher. Conta-nos as palavras do Salvador, as que te lembras, aquelas que só tu sabes e nós nem ouvimos."


Maria Madalena respondeu dizendo: " Esclarecerei a vós o que está oculto". E ela começou a falar estas palavras: "Eu", disse ela, "eu tive uma visão do Senhor e disse-lhe: 'Mestre, apareceste-me hoje numa visão'. Ele respondeu-me: 'Bem aventurada sejas, por não teres fraquejado ao ver-me. Pois, onde está a mente há um tesouro'. Eu disse-lhe: 'Mestre, aquele que tem uma visão vê com a alma ou como espírito?' Jesus respondeu e disse: "Não vê nem com a alma nem com o espírito, mas com a consciência, que está entre ambos - assim é que tem a visão [...]". 


E o desejo disse à alma: 'Não te vi descer, mas agora vejo-te subir. Por que falas mentira, já que pertences a mim?' A alma respondeu e disse:'Eu vi-te. Não me viste, nem me reconheceste. Usaste-me como acessório e não me reconheceste.' Depois de dizer isto, a alma foi-se embora, exultante de alegria. "De novo alcançou a terceira potência , chamada ignorância. A potência, inquiriu a alma dizendo: 'Onde vais? Estás aprisionada à maldade. Estás aprisionada, não julgues!' E a alma disse: ' Por que me julgaste apesar de eu não te haver julgado? Eu estava aprisionada; no entanto, não aprisionei. Não fui reconhecida que o Todo está desfazer- se, tanto as coisas terrenas quanto as celestiais.' "Quando a alma venceu a terceira potência, subiu e viu a quarta potência, que assumiu sete formas. A primeira forma, trevas,; a segunda , desejo; a terceira, ignorância,; a quarta, é a comoção da morte; a quinta, é o reino da carne; a sexta, é a vã sabedoria da carne; a sétima, a sabedoria irada. Essas são as sete potências da ira. Elas perguntaram à alma: ´De onde vens, devoradora de homens, ou onde vais, conquistadora do espaço?' A alma respondeu dizendo: ' O que me subjugava foi eliminado e o que me fazia voltar foi derrotado..., e meu desejo foi consumido e a ignorância morreu. Num mundo fui libertada de outro mundo; num tipo fui libertada de um tipo celestial e também dos grilhões do esquecimento, que são transitórios. Daqui em diante, alcançarei em silêncio o final do tempo propício, do reino eterno'."


Depois de ter dito isto, Maria Madalena calou-se, pois até aqui o Salvador tinha-lhe falado. Mas André respondeu e disse aos irmãos:"Dizei o que tendes para dizer sobre o que ela falou. Eu, de minha parte, não acredito que o Salvador tenha dito isso. Pois esses ensinamentos carregam idéias estranhas". Pedro respondeu e falou sobre as mesmas coisas. Ele inquiriu-os sobre o Salvador:"Será que ele realmente conversou em particular com uma mulher e não abertamente conosco? Devemos mudar de opinião e ouvirmos o que ela diz? Ele preferiu-a a nós?" Então Maria Madalena lamentou-se e disse a Pedro: "Pedro, meu irmão, o que estás pensando? Achas que inventei tudo isto no mau coração ou que estou mentindo sobre o Salvador?" Levi respondeu a Pedro: "Pedro, sempre fostes exaltado. Agora vejo-te competindo com uma mulher como adversário. Mas, se o Salvador a fez merecedora, quem és tu para rejeitá-la? Certamente o Salvador conhece-a bem. Daí a ter amado mais do que a nós. É antes, o caso de nos envergonharmos e assumirmos o homem perfeito e nos separaremos, como Ele nos mandou, e pregarmos o Evangelho, não criando nenhuma regra ou lei, além das que o Salvador nos legou."


Depois que Levi disse essas palavras, eles começaram a sair para anunciar e pregar.



Por Gabriela Peres

São acusados de estimular o uso da maconha ♪

Planet Hemp é uma das bandas brasileiras mais democratas dos anos 90 onde denuncia porcos fardados e lutam pela descriminalização de uma planta.
O governo nos faz acreditar que vivemos na democracia para que não possamos lutar por ela.
"Todo ser humano tem o direito de expressão, tem o direito de ter idéias e tem o direito de divulgá-las. Seja por equipamento impresso ou por equipamentos de rádio- fusão. Alguém que canta um certo pensamento não pode estar considerado ao lado de quem trafica." Trecho retirado de uma das vinhetas da banda onde defendem a liberdade de expressão. 
Eu defendo a liberdade do uso. Faço apologia e quem fala mal da maconha é porque nunca teve a oportunidade de fumar. 
Maconha envolve muito dinheiro e nenhuma burocracia. Faz mal se usado com exagero e vicia assim como o álcool e o cigarro comum. A discussão sobre legalização ou descriminalização é tão sem fundamento assim como ainda ter de discutir sobre aceitar o casamento gay ou a inserção dos negros na sociedade. É um absurdo ainda termos que discutir assuntos óbvios. Cada um come o que dá fome, vai onde quer, faz o que quiser. 
 O Brasil é uma vergonha
Somos restos, conformados e fazemos tudo o que a mamãe manda.

 "tenho que me esconder por uma coisa natural, enquanto eles metem a mão na maior cara de pau" ♪

"Não seja alienado, eles dizem que faz mal e você aceita calado. Procure se informar" ♪


" O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? TUDO O QUE ELES TE FALAM VOCÊ ACHA UMA BELEZA. APRENDA A DIZER NÃO! PENSE UM POUCO MEU IRMÃO. VOCÊ TEM MEDO DE QUÊEE????"


Um vídeo legal sobre a Maconha.

A maconha é Má ?




Por Gabriela Peres